Serviços

Filmes Shrink

O filme shrink é criado em muitas estruturas de largura e espessura, com propriedades técnicas que dependem do processo de extrusão. Sendo termo encolhivel, sofre encolhimento por dois processos: automático (túnel com resistências elétricas) ou manual (maçarico), permitindo que ele seja moldado com base no produto, e assim utilizado com máxima eficiência em indústrias de refrigerantes, vinícolas, cervejarias, vidrarias, refratários, tintas, móveis, alimentos, editoras, farmácias, cosméticos, gráficas, eletrônico, brinquedos, higiene e limpeza.

Filmes Stretch

O filme stretché uma das melhores soluções para embalagens e unitização de cargas paletizadas, garantindo a retenção e integridade dos produtos do ponto de partida a estocagem, protegendo a carga contra violação, poeira e umidade, e pode ser aplicado manualmente, com envolvedoras automáticas e semiautomáticas.

Filme oxi-bio degradável

Enquanto um filme convencional pode levar até 100 anos para se decompor na natureza, o plástico com esse aditivo pode se degradar em questão de meses, numa velocidade que pode ser regulada de acordo com o produto, podendo ser tão curto quanto 60 dias e tão longo quanto 5 a 6 anos. Trata-se de um aditivo que, acrescentado aos processos convencionais de transformação de polietileno ou polipropileno, possibilita o acelerado processo de degradação e biodegradação.

Bobina de Filme

A bobina é produzida em polietileno ou polipropileno, a embalagem permite diversos tipos de utilização. Confira maiores informações sobre a bobina de filme plástico.

Na hora de escolher uma embalagem, é necessário investir em opções que sejam de qualidade elevada, com eficiência comprovada, para a melhor proteção e conservação dos produtos. Nesse caso, uma ótima opção disponível no mercado é a bobina de filme plástico. A bobina de filme plástico fabricada em polipropileno é amplamente utilizada em indústrias alimentícias, gráficas e confecções, por causa do brilho e da transparência que a embalagem possui.